InícioItamaraju: Sec. de Obras visita residência em estado de abandono e pede...

Itamaraju: Sec. de Obras visita residência em estado de abandono e pede colaboração da comunidade

Uma casa abandonada há muitos anos tem sido alvo constante de reclamação e motivo de insegurança para moradores das ruas Presidente Kennedy  com a Av. Getúlio Vargas, em Itamaraju. O local é muito frequentado por usuários de drogas, e a comunidade também reclama do acúmulo de sujeira.

Itamaraju - in - casa - 2013-0904-1

O medo toma conta dos vizinhos, pois temem que os usuários de entorpecentes, passem a invadir suas residências para furtar algo. Com receio, alguns moradores entraram em contato com a nossa equipe de reportagem, informando tudo que ocorre naquela residência e disseram que além do perigo de elementos entrarem na residência, durante a madrugada, suas residências são invadidas por diversos insetos e animais, além do risco do tão temido mosquito transmissor da dengue, devido ao acumulo dos focos.

Nossa equipe esteve na Prefeitura Municipal de Itamaraju, a fim buscar informações com a secretaria de obras, para que providências em torno do caso fossem tomadas. Relatos foram feitos ao Diretor de Obras Helio Vieira, que de imediato destinou para o local um técnico, para analisar a situação com base nestes dados autuar o proprietário, lhe obrigando a efetuar a limpeza do imóvel e melhorar o muro de proteção.

Itamaraju - in - casa - 2013-0904-2

O Diretor Helio Vieira pede aos proprietários de todos os imóveis que encontram em estado de abandono, criando riscos a saúde ou segurança, que tomem providências para que não venham a ser multados e autuados pela secretaria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

Mais para você