Itamaraju: Seleção acerta a lição de casa e vence de 2X0 da seleção de Prado

Na tarde deste domingo (18), o Estádio de Futebol Juarez Barbosa de Itamaraju foi palco do confronto cheio de muita realidade entre as seleções de Itamaraju e Prado pelo intermunicipal 2013. Mas os donos da casa levou a melhor, acertando a lição de casa vencendo os rivais com um placar de 2×0.

Itamaraju - in - esportei - 2013-0818-1

O placar foi aberto pelo jogador Boca, que as 36 minutos do primeiro tempo, acertou em belo lance o primeiro gol, diversos outras tentativas aconteceram no primeiro tempo, o travessão foi atingido em várias oportunidades pelos donos da casa.

No período do intervalo uma premiação foi concedida pelo diretor de esporte Dílson Brandão o “Beleza”, realizou um sorteio que aos torcedores que receberam um cupom no momento da entrada do estádio 3 camisas e uma brinde surpresa foram concorridos.

Uma grande esquema de segurança e atendimento foram concedidos aos atletas e torcedores, onde foi disponibilizado uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a presença da Polícia Militar da 43ª CIPM.

Na segunda parte da disputa os torcedores Itamarajuenses puderam vibrar com o segundo gol marcado.

[scrollGallery id=313 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Apesar da vitória e da grande rivalidade os torcedores esperavam mais da partida, onde chances foram desperdiçadas. Já a seleção de Prado, soma a sua segunda derrota.

A partida foi transmita ao vivo na internet pelo Portal Itamaraju Notícias, com o áudio dos profissionais da Terra Mar FM de Itamaraju, com os comentários do radialista Luiz Vieira e Narração Amadeu Ferreira e reportagem de Ornes José.

Deixe seu comentário