InícioItamaraju: Seleção de Itamaraju vence com ajuda que veio de cima

Itamaraju: Seleção de Itamaraju vence com ajuda que veio de cima

Reconciliados na fé fortificada em Deus, buscando forças nas suas orações para vencer os maus fluídos que afligia o grupo extra campo, o selecionado Itamarajuense, bateu a equipe de Prado por 3 X 1 na tarde do último Domingo (26), no Estádio Juarez Barbosa, o “Barbosão”.

Focados no jogo e na responsabilidade de vencer a partida dentro de casa, jogadores de Itamaraju, entraram em campo com uma dinâmica, aplicada pela tônica do jogo, que a 1 minuto de jogo, numa roubada de bola feita pelo Magabal (8) pela direita, o jogador Robinho (10) arrancou sensacionalmente, deixando três jogadores adversários pra trás, cruzando a bola para o atacante estreante Jó (9) fazer o primeiro gol para itamaraju.

À alegria voltava a reinar dentro do grupo.  Explorando sempre o lado direito, tirando proveito da velocidade e habilidade do atacante Robinho (10), a seleção chegava por várias vezes oferecendo perigo ao adversário.  Aos 8 minutos de jogo, numa saída de bola da defesa, o zagueiro Gil (4), arrancou perdendo a bola para o meio campista Lau(10) na linha que divide o gramado, que enfiou para o atacante Pescadinha(11)  no meio dos dois beques, forçando o volante de contenção Léu(5) que chegou atrasado ao lance, a cometer a penalidade, que o próprio camisa (10) Lau, bateu empatando o jogo. Itamaraju tomava a iniciativa do jogo, mas esbarrava na defesa adversária e na ansiedade de fazer o segundo gol.  Numa jogada de escanteio, o atacante Jó (9) sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa, saindo para dar o lugar ao Muller (18), deu uma dinâmica melhor no jogo, vindo detrás, tirando proveito da segunda bola, que sempre chegava Robinho, mas não acertava. No finalzinho do primeiro tempo, já aos 45 minutos, numa bola que veio de escanteio pela direita, batida pelo Gel (2), o Gil (4) subiu no primeiro pau tirando da marcação, fazendo o segundo gol de Itamaraju.

http://www.youtube.com/watch?v=FvCVg8TpLU0

A ARBITRAGEM

O Futebol apresentado pelas duas equipes poderia ter sido melhor, apesar de ser marcado pela rivalidade, se não fosse a Arbitragem atrapalhada do Sr. Edvalter Marinho Dos Santos. Errou o tempo todo, muito ruim de reflexo, interpretava as regras totalmente erradas, confuso ao ponto de todas as faltas consultar o Assistente número 1, o Sr. Gildevan Almeida Dos Santos. Lento, sem um poder de raciocínio rápido de interpretação das regras. Dificultou seu trabalho distribuindo cartões, ao ponto de perder o domínio do jogo expulsando o goleiro Som (12) e depois correr e se esconder detrás do paredão da PM, que fazia a guarda do Estádio. Um absurdo. O Sr Wilson Paim, presidente da comissão de arbitragem da FBF, tem que usar um critério rígido na hora de formar com qualidade estes Árbitros para Intermunicipal. De repente um trabalho feito com um investimento alto dentro de uma seleção no Intermunicipal, pode ser comprometido, num jogo e numa arbitragem ridícula!

SEGUNDO TEMPO

Itamaraju administrou a vitória parcial de 2 X 1, cadenciando o jogo da defesa ao meio de campo, buscando sempre surpreender o adversário, no toque de bola, desenhando a jogada do terceiro gol. Cruzamento feito novamente pela direita, a bola foi tirada pela defesa, sobrando à segunda bola, que pererecava o tempo todo pedindo pra entrar no gol, o jogador Muller (18) chegou de frente batendo, aos 4 minutos fazendo o terceiro gol Itamarajuense.

Ao término no jogo, o Técnico Beto de Oliveira, reuniu-se, com os atletas no meio de campo, de mãos dadas fizeram uma oração de agradecimento.  Em entrevista ao Repórter Ornes Jose, Terramar FM, Beto de Oliveira disse que ajuda veio de cima, e ainda falou dos desligamentos dos atletas que foram embora Belo, Olodum e Vander.  “Sempre fiz um trabalho com responsabilidade e seriedade acima de tudo” Comentou.  Não aceita críticas que vem das arquibancadas do estádio, torcendo contra o grupo, fazendo alegações de jogadores que ganham muito e não jogam nada.

Com essa vitória, Itamaraju chega a 7 pontos, e estará matando mais um leão, no próximo domingo jogando contra a equipe de Prado no Roberto Muniz “O Robertão”, na cidade do Prado.

Por /  Luiz Vieira – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Mais para você