Moto Facil

[Itamaraju] Seleção do município perde partida e se despede do intermunicipal 2015

Itamaraju - in - seleçao2

Mais um ano com o sonho interrompido na semifinal do intermunicipal 2015, a seleção Itamaraju que vive num mar de escândalos por parte da diretoria, se despediu do campeonato na tarde deste domingo (22).

Com o estádio Barbozão cheio, somado com autoridades como o gestor municipal, secretários e até mesmo parlamentares, que ecoavam apoio a seleção Itamarajuense contra a visitante do município de Uruçuca, que foi recebida com tumulto por parte de alguns torcedores.

Itamaraju - in - seleçao5

Em campo, a seleção anfitriã apresentou pouco futebol, fazendo apenas o jogo imposto pelos atletas de Uruçuca, que evidenciou grande técnica e marcou no final do segundo tempo um gol, confirmando a segunda vitória contra Itamaraju.

Ao contrário da diretoria anterior que divulgava a renda da partida, novamente nenhum pronunciamento foi realizado durante o jogo. Mas todos comentavam que estavam no estádio acreditando numa vitória apertada.

Itamaraju - in - seleçao1

Ao final da partida os torcedores aplaudiram os jogadores que sempre fizeram o possível para garantir vitorias e esboçavam comentários ofensivos a diretoria.

Agora várias entidades e empresas aguardam a prestação de contas da atual diretoria, que acumula pendencias e descompromissos. Em jogos anteriores o presidente chegou a alegar que angariava fundos para destinar a outros municípios numa disputa de partida, deixando transparecer falta de planejamento e controle das contas.

Itamaraju - in - seleçao4

Nos últimos 3 anos essa é a terceira vez que a seleção encerra suas atividades na semifinal. A derrota dentro de casa para o time de Uruçuca demonstrou a qualidade do futebol da equipe visitante.

O município de Eunápolis perdeu fora de casa com placar de 4 a 1 para a seleção de Santo Amaro, garantido o terceira colocação este ano.

Itamaraju - in - seleçao3

Santo Amaro demostrou nesta campanha pungência no esporte e estará lutando pela 1ª. colocação com a Seleção de Uruçuca.

A partida desde domingo ainda contou com a segurança de policiais militares da 43ª CIPM, policiais da CIPE Mata Atlântica, com o apoio da unidade do SAMU 192 e Bombeiro Civil.

Comentários no Facebook