InícioItamaraju: Seleção não consegue repetir a boa atuação e perde para Porto...

Itamaraju: Seleção não consegue repetir a boa atuação e perde para Porto Seguro por 2X0 “

Um fiasco… Bem que tentou, mas esbarrou-se, na forte marcação da defesa ao meio de campo, feito pela Seleção de Porto Seguro.

Jogando fora de casa neste Domingo (l2), no Estádio Toca do Guaiamunem Porto Seguro– Bahia, a equipe de Itamaraju não conseguiu repetir o feito de Domingo passado quando venceu o selecionado Medeirosnetense, por goleada sendo destaque dos noticiários do Intermunicipal. Ontemem Porto Seguro, a Seleção não se encontrou em campo. Tudo deu errado! A Seleção Itamarajuense, tocava bola muito bem da defesa ao meio de campo, mas esbarrava-se na forte marcação do meio de campo do adversário, e na defesa muito compacta sem perder um bote que dava na marcação da bola. Meio de campo muito rápido, com o toque genial e a maestria do garoto Nau. Na equipe de Itamaraju o destaque foi pra o meio de campo Nilson Bracinho, correu muito, passou muita bola, mas não conseguiu evitar o primeiro Gol nas costa do lateral Luciano que saia para o ataque e não voltava pra marcar, deixando um buraco do lado esquerdo. Já o lado direito parabéns ao lateral Oludum, não tão eficiente, voltava várias vezes pra ajudar a marcação na defesa. Já o goleiro Rogério foi exigido por várias vezes, muito eficiente, um paredão, até que aceitou uma bola de Nau numa cobrança de falta do meio de campo!

No próximo domingo, Itamaraju estará enfrentado nos seus domínios a equipe de Belmonte, e logo na seqüência a Seleção de Prado, precisando vencer assegurando a sua classificação na primeira fase do Intermunicipal.

Por / Luiz Vieira

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você