InícioEditorialItamaraju: Seleção treina para amistoso contra Alcobaça

Itamaraju: Seleção treina para amistoso contra Alcobaça

Durante a tarde desta sexta-feira (29), a seleção municipal de Itamaraju, se preparou para um amistoso que ocorrerá no município de Alcobaça, neste sábado (30), que terá um significado especial para o técnico Jaime Braga.

itamaraju - in - esporte - 2015-05.29-1

No treino desta sexta-feira, o técnico elevou a auto-estima dos atletas, realizando um treino com esforço físico em simulações de esportes como basquete, maratona e cooperação entre o grupo.

O treinador acredita num programa com inserção de jovens atletas. Onde o grande número de jogadores possuí entre 17 e 20 anos.

A partida que ocorrerá no município de Alcobaça, permitirá avaliar medidas e o elenco a ser utilizado na seleção titular para o Intermunicipal 2015.

itamaraju - in - esporte - 2015-05.29-2

O presente da liga Samuel “Pelé”, relatou possuir total confiança no treinador Jaime, que esboça experiência e métodos arrojados para garantir, esperança para um novo título no Intermunicipal 2015.

A escalação não foi divulgada a imprensa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você