Início Seleção treina para enfrentar equipe de São Mateus

[Itamaraju] Seleção treina para enfrentar equipe de São Mateus

Os torcedores da seleção de Itamaraju vivem momentos de muita alegria e vibração, com programações e amistosos para a definição de elenco o Estádio Juarez Barbosa tem sido palco de grandes jogos e lances que proporcionam aos amantes do futebol um momento de superação com uma equipe extremamente preparada para competições.

Itamaraju -futebol1

Em busca de bons resultados e apresentar o melhor futebol, a Liga de Futebol de Itamaraju através do presidente Samuel (Pelé) tem investido em alternativas que agradou gregos e troianos, “Amistosos Avaliativos da Seleção” a ideia tem trazido resultados para o elenco proporcionando aos jogadores desafios com equipes técnicas e com objetivo de ser Campeão.

Itamaraju -futebol2

Na tarde da última quinta-feira (23) a equipe realizou um treino técnico contra jogadores de times mistos da Cidade de Jucuruçu, alguns jogadores foi poupados uma grande oportunidade para aqueles que precisam se destacar em busca de ser titular no domingo, a partida mais uma vez contou com a presença de torcedores que aplaudiram o treino e aguardam ansiosos para mas um amistoso que se aproxima.

Itamaraju -futebol3

No próximo domingo (26) a Seleção de Itamaraju enfrenta a equipe de São Mateus, o jogo será realizado no Estádio Municipal Juarez Barbosa (Barbosão) as 15:00min, o  jogo conta com a transmissão das Rádios Tropical FM e Extremo Sul AM e com o apoio da Policia Militar, a grade novidade as camisas oficiais da seleção já estão prontas e poderão ser adquiridas no Barbosão.

Por: Henrique Peixoto ASCOM- LFI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você