Itamaraju: Sem grandes projetos, câmara de vereadores realiza rápida sessão ordinária

Com a presença de apenas 08 dos 15 parlamentares a câmara municipal de vereadores de Itamaraju realizou durante a noite desta terça-feira (28), mais uma sessão ordinária.

vereadores interno

Com a pauta do dia escassa de projetos e requerimentos à serem discutidos, a sessão se resumiu em apenas na leitura e aprovação da ata da sessão anterior e de um requerimento solicitando um posto policial para o distrito de Pirajá, interior do município.

Com a ausência do presidente da casa a sessão foi conduzida pelo vice-presidente Evandro de Jesus, em companhia do 1ª e 2ª secretários Mazuck Ribeiro e Keu.

Apenas um pedido de requerimento foi colocado em pauta, solicitando da 43ª a implantação de um posto policial no distrito de Pirajá, esse de autoria do vereador Mazuck. De acordo com o parlamentar a implantação desse posto beneficiará dezenas de famílias de Pirajá e distritos vizinhos.

Após aberta às discussões os vereadores ainda colocaram em pauta o policiamento na Feira Livre da cidade alta e em alguns pontos da cidade. Essa iniciada pelo Parlamentar Paulo Vitor.

Moldesessão3 interno

A palavra foi franqueada aos vereadores que fizeram suas considerações e convites.  Em discurso o vereador Leo Lopes buscou orientar e informar a população como proceder em juízo contra a cobrança da taxa de esgoto e a taxa de religação da embasa.

De acordo com Leo Lopes todo cidadão itamarajuense que se sentir lesado em relação à cobrança da taxa de esgoto e da taxa de religação, em nosso município, deve procurar o juizado de pequenas causas para cobrar seus direitos.

Já o vereador Antônio Portugal reforçou o convite à população, sobre a vinda do presidente do Desenbahia para uma audiência pública que ocorrerá na próxima quinta-feira (31), no próprio auditório da câmara.

Sem matérias do dia a sessão foi encerrada com as justificativas dos parlamentares ausentes.

A próxima sessão está prevista para ocorrer na próxima terça-feira (05).

Deixe seu comentário