InícioITAMARAJU | Serviço de alinhamento e balanceamento computadorizado é na Mecânica CEARÁ

ITAMARAJU | Serviço de alinhamento e balanceamento computadorizado é na Mecânica CEARÁ

Preocupados com as necessidades do mercado e para melhor atender seus clientes a direção da Mecânica CEARÁ decidiu investir num novo conceito, garantindo  qualidade nos serviços propostos pela empresa.

itamaraju-in-sdfsdfs

Há mais de 20 anos no mercado, e sob a direção de Cláudio Querino a empresa se tornou referência na prestação de serviços de mecânica automotiva em geral, em Itamaraju e região.

O curriculum da mecânica agrega reparos simples, manutenção preventiva, lanternagem, reparos em motores, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, motorizações, retoques, pinturas e revisões.

itamaraju-in-mecanica1

O empresário Cláudio Querino informa a população itamarajuense que a partir de agora a empresa conta com alinhamento computadorizado, após a aquisição de uma rampa hidráulica automotiva, que permite aos clientes utilizar de novos serviços com a já conhecida qualidade da empresa.

itamaraju-in-mecanica3

Além dos serviços de rotatividade e balanceamento, permitindo assim a maior durabilidade e vida útil das peças do seu veículo.

itamaraju-in-mecanica2

A Mecânica CEARÁ é especializada em reparação automotiva das principais marcas e montadoras de veículos nacionais. Com revisões e reparos de veículos de diversas seguradoras, devido ao enorme número de certificações entre montadoras e seguradoras do país.

itamaraju-in-mecanica5

Para conhecer nossos serviços faça uma visita às nossas instalações que fica localizada na  BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 99983-1669.

[AFG_gallery id=’110′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você