ITAMARAJU | Serviço de ocorrência digital volta a funcionar na Delegacia

O serviço de registro de ocorrências digital da delegacia de polícia civil de Itamaraju voltou a funcionar no final da tarde desta quarta-feira (11).

A realização de boletins digitais estava inoperante a mais de 20 dias, após uma falha elétrica danificar o equipamento de informática que faz a unificação dos serviços com o servidor central, localizado na capital do estado.

Após inúmeras cobranças da equipe atualmente comandada pelo Delegado Adjunto Bernardo Pacheco, o órgão estadual enviou um equipamento para substituir o equipamento danificado.

O delegado ainda relatou que os trabalhos estavam sendo prejudicados pela falta do serviço, pois preenchimentos de estatísticas e relatórios necessitam do acompanhamento digital. Apenas registro mais graves estão sendo confeccionados num caderno de ocorrência.

Na cidade o serviço de ocorrência é muitas vezes utilizando para registro de perca de documentos, que podem também realizados através do endereço online https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/, onde poderão efetuar registros de perca, extravios de documentos ou furto diversos.

O delegado Bernardo Pacheco, relatou que a delegada titular está em seu período de férias, mas sempre é informada sobre ações e medidas a serem tomadas, no entanto a equipe está em sintonia na tentativa de combater o crime, sempre privando pela lei e ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *