InícioITAMARAJU | Sessão extraordinária discute crédito ao município

ITAMARAJU | Sessão extraordinária discute crédito ao município

Os vereadores do município de Itamaraju estiveram reunidos para uma sessão extraordinária, durante a manhã desta sexta-feira (15). A sessão contou com a participação da maioria dos vereadores. Notando apenas a ausência dos parlamentares Leo Lopes, Zé do Bolo e Antônio Portugal todas essas ainda sem justificativas.

 Itamaraju - in - vereddor- centro -3

A sessão foi presidida pelo parlamentar Francisco Barbosa o popular “Chico do Hotel”, que pronunciou a convocação e apresentou às comissões sobre o projeto de lei 07/2016, que autoriza abertura de crédito suplementar no orçamento municipal.

Mas as discussões ficaram acaloradas devido às acusações do parlamentar Janilton Dias o “Jânio de dona Dal”, relatando que a ex-secretária de finanças raspou o tacho. Questionado pelos colegas parlamentares sobre a frase.

Itamaraju - in - vereddor- centro -23

Em defesa a ex-secretária os parlamentares Rubens, Keu, Mazuk e Adriano, alegaram que o colega estava apresentando denuncias infundadas, pois apenas o que foi efetuado foram pagamentos de despesas a credores.

Muito foi dito, porém o anuncio do presidente da casa legislativa, informou as edis, que o projeto será retornado ao executivo, devendo ser novamente elaborado e melhorando antes que seja votado.

Na seqüência a sessão foi encerrada e está prevista para ocorrer no início do próximo mês.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você