Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Sessão itinerante é realizada em distrito, vice-presidente Rose vota moção de pesar

Os vereadores do município de Itamaraju participaram no período noturno desta terça-feira (17), de sessão itinerante no distrito de Campo Alegre, para tratar de assuntos ligados ao interesses sociais.

Na oportunidade a mesa diretora promoveu o rito, seguido da apresentação de projetos, pedidos e indicações a serem apreciados pelos edis, contando com a presença do secretário de Obras.

Em grande expediente a palavra foi fraqueada aos parlamentares, tendo como centro das discussões as explanações realizadas pelo secretário municipal de Obras, que detalhou sobre as ações, planejamentos a serem executados e vários vereadores se inscreveram para utilização da tribuna.

Apesar da convocação, muitos vereadores apenas teceram elogios ao secretário, que apresentou as dificuldades e medidas assumidas ao longo da gestão.

A vice-presidente Rosineide Cunha, preocupada com a necessidade das comunidades realizou algumas indagações, dentre elas argumentou sobre a ampliação do colégio em Nova Esperança, pedido realizado pela vereadora.

Rose ainda realizou a preposição de MOÇÃO DE PESAR, destinadas as famílias de José Roberto Costa de Oliveira e do adolescente Pedro Henrique Santos Oliveira, vítimas trágicas de acidentes, mas que sensibilizaram a comunidade itamarajuense. “Que Deus em sua imensa sabedoria e misericórdia, possam confortar aos parentes e amigos dessas duas famílias neste momento de dor e saudade, pois as duas perdas sensibilizaram a cidade”, concluiu a vereadora Rose.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (24) de setembro às 19 horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!