InícioItamaraju: Show de ofertas marca a reinauguração da Farmácia Ana Rosa

Itamaraju: Show de ofertas marca a reinauguração da Farmácia Ana Rosa

http://youtu.be/VIucSP2UMRE

Um show de ofertas e muitas novidades marcou a reinauguração das novas instalações da Farmácia e Drogaria Ana Rosa, no último sábado (13), em Itamaraju. A nova estrutura conta com linha completa de medicamentos, perfumaria, brinquedos, suplementos, dermocosméticos e muito mais.

itamaraju - in - ana rosa - 2014-12-14-1

Há 30 anos no ramo, a Farmácia e Drogaria Ana Rosa passou por amplas reformas. Agora as novas instalações obtém melhorias no ambiente de atendimento com profissionais altamente capacitados, onde todo o local é climatizado, além de um amplo espaço físico que ganhou uma nova fachada. Com um trabalho diferenciado, com a aferição de pressão arterial, medição de glicemia, visitas domiciliares e disk entrega de medicamentos, a farmácia caiu na preferência popular, oferecendo os melhores produtos com os menores preços do mercado.

itamaraju - in - ana rosa - 2014-12-14-3

O empresário Paulo Félix e sua esposa Edna, responsáveis pelo sucesso da Farmácia, receberam clientes e amigos num dia especial de reinauguração. “Agradecemos a Deus em especial a nossa família por nos dar força para continuarmos trabalhando junto com a nossa equipe e principalmente aos clientes, por confiarem no nosso trabalho” reconheceram Paulo e Edna.

Para a gerente administrativa da Farmácia, Sara Fernandes, não foram medidos esforços para melhor atender ao cliente com um local mais confortável, onde se encontra de tudo com preços acessíveis.

“Queremos aproveitar o momento e convidar a população para fazermos uma visita e conferir as grandes ofertas de reinauguração”, destacou Sara.

itamaraju - in - ana rosa - 2014-12-14-2

O público não poupou elogios ao novo espaço e parabenizou os empresários pelo investimento feito no município. Os clientes ainda foram agraciados com um belíssimo café da manhã e com entrega de pipocas, algodões doces para toda a criançada.

Vale a pena conferir, a Farmácia fica localizada na Praça Castelo Branco, ao lado do (supermercado Rondelli), para maiores informações ligue (73) 3294 – 1711.


vejassfotos


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você