InícioITAMARAJU | SICOOB comemora 20 anos de atendimento no município com belíssimo...

ITAMARAJU | SICOOB comemora 20 anos de atendimento no município com belíssimo coquetel para os associados

O SICOOB Costa do Descobrimento celebrou seu 20ª Aniversário de atendimento ao público, com um coquetel realizado na Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça nesta sexta-feira (11), em Itamaraju.

itamaraju-in-sicoob

Como parte da programação da noite, os convidados foram recepcionados pela diretoria e participaram de um evento ímpar, marcado por momentos incríveis. No primeiro instante os associados foram levados a relembrar a história desses 20 anos assistindo um vídeo institucional, seguida por uma palestra sobre o “Cooperativismo X Educação financeira ministrada pelo especialista em Administração de Marketing, da capital baiana, Aldir Tadeu Parisi.

itamaraju-in-sicoob4

Logo após foi a vez do Analista Comercial do SICOOB Central da Bahia, João Augusto Pereira, que fez a apresentação dos produtos e serviços da instituição, pontuando a principal característica do SICOOB, que é proporcionar ao cooperado os melhores produtos com excelência no atendimento.

itamaraju-in-sicoob2

O Sicoob Costa do Descobrimento hoje conta com diversos postos de atendimento na região e desde sua criação apresenta a cada ano números expressivos de crescimento e alta na quantidade de associados e operações.

itamaraju-in-sicoob5

Para a presidente o Sr. Antônio Moraes a cooperativa tem muito a comemorar, não só pelo avanço nos índices financeiros, como também pela fidelização dos cooperados nos últimos anos. Segundo ele, o 20º aniversário da cooperativa reforça a importância da instituição em Itamaraju e região.

“Nós só temos a agradecer a todos os cooperados que acreditaram, investiram e mantiveram os serviços financeiros junto ao Sicoob. Em nossa trajetória aprendemos e trabalhamos muito para oferecer os melhores produtos e serviços aos associados”, destacou Moraes.

itamaraju-in-sicoob8

Prontos para proporcionar o melhor atendimento ao cooperado, fazendo dele o verdadeiro protagonista desta grande conquista o diretor Operacional Gerson Carlos “Boré” destacou também que sem dúvida os responsáveis por esse sucesso são os associados, funcionários e colaboradores.

itamaraju-in-sicoob7

“O objetivo do Sicoob é cada vez mais proporcionar o que há de melhor para atender aos nossos associados, por isso os nossos 20 anos são comemorados ao lado deles”, finaliza Boré.

itamaraju-in-sicoob33

Ao final do evento os convidados assistiram uma apresentação do grupo teatral Fiz I Co Cênico, com a peça “Capital X Trabalho X Cooperativismo”, do diretor Chefinho Santos, seguido por um belíssimo coquetel.

itamaraju-in-sicoob6

História

A cooperativa que teve sua história iniciada em 25 de Agosto de 1995, quando na ocasião um grupo de 20 pessoas ligadas à área rural sentiu a necessidade de sua criação, pois não tinham opção de crédito e essa foi à forma encontrada para fugir das altas taxas cobradas pelos bancos. Um projeto que após um ano, exatamente no dia 14 de outubro de 1996 teve suas portas abertas para atendimento ao público, com um grande coquetel de inauguração.

Postos de Atendimento

Itamaraju ( duas agências) –  Atendimento da equipe do gerente Harife Pereira, localizada na praça da Independência, Nº 60 – centro baixo, na outra com o profissionais do gerente Francisco Lage de Oliveira, na Praça das Nações Unidas no Centro Alto, ou falar pelos telefones (73) 3294-8700 / 3294-5367. Além das agências no município de Prado, Alcobaça, Eunápolis e Itabela.

Corpo administrativo

Conselho Fiscal – Paulemir Pontalião, Cantarele Nunes e Hélio Ferreira, responsáveis por fiscalizar a administração da institituição.

Conselho de Administração – Presidente Sr. Antônio Moraes, Vice Prsidente Leonardo Assis e os conselheiros Avelino Oliveira, Claúdio Pires, Deraldo Cruz, Ednaldo de Moraes, Eduardo Barbosa, João Esteves e o Sr. Paulo Henrique Menezes

Diretoria Executiva – Cosme Afrânio (diretor geral), Everaldo Melo (diretor administrativo) e Gerson Carlos “Boré” (diretor operacional).

Acompanhe o que rolou através da lentes do Itamaraju Notícias, em nossa galeria de Imagens:

[AFG_gallery id=’106′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você