InícioITAMARAJU | SICOOB promove assembléia anual com sorteio de prêmios; Dois associados...

ITAMARAJU | SICOOB promove assembléia anual com sorteio de prêmios; Dois associados de Itamaraju ganharam um carro 0 KM

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) da Costa do Descobrimento promoveu na noite desta sexta-feira (07), no município de Itamaraju, uma assembléia homologatória anual com o objetivo de aprovar a prestação de contas do exercício de 2016.


A assembléia foi sediada no auditório da Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, voltada aos cooperados dos municípios de abrangência da Costa do Descobrimento (Itamaraju, Prado, Itabela, Alcobaça e Eunápolis), onde foi possível abordar sobre os ganhos, orçamentos e propostas futuras.


A frente dos trabalhos da noite esteve o presidente da cooperativa, o Sr. Antônio Moraes, que ressaltou os valores e a missão do cooperativismo.
“O nosso país atravessa uma crise, no entanto, o cooperativismo têm sido um forte sustentáculo da economia nacional. Com o empenho da direção, funcionários e especialmente a confiança dos cooperados, permitiram que o exercício de 2016, ampliássemos os ganhos em 12%. Mais uma vez conseguimos cumprir nossa missão de levar desenvolvimento econômico, prestando um serviço de qualidade e contribuindo para o aumento de produtividade de nossos associados da região”, destacou, Antônio Morais, durante seu discurso.


Com uma mesa formada por conselheiros, diretoria e equipe, foi apresentado aos cooperados o relatório da administração, com números financeiros, demonstrando a transparência que permitiu elevar ganhos que aproximam a R$ 1 milhão e cento e cinqüenta mil reais. Especificando para os cooperados os avanços da instituição, além da solidez e responsabilidade promovidas pela direção.

A região da Costa do Descobrimento (Itamaraju, Prado, Itabela, Alcobaça e Eunápolis) atualmente tem um número superior a 3 mil cooperados. Que usufrui de menores taxas e juros aplicados no mercado financeiro nacional, além de excelentes produtos para vários seguimentos.


Durante o evento, que reuniu centenas de associados, o SICOOB, a maior instituição financeira cooperativa do país ainda distribuiu mais de 10 prêmios, além da realização do grande sorteio final da Campanha Capitalização Premiada, de dois carros 0 KM.

De todas as agências participantes da região, os dois prêmios mais esperados da noite saíram para os associados Pedro Leone Nebune e Manoel Pedro Soares (ex-prefeito), ambos das agências de Itamaraju.


Após a realização da Assembléia e sorteios foi servido um coquetel para os associados. Confira os melhores momentos capturados através das lentes do Itamaraju Notícias em nossa galeria de eventos.

[AFG_gallery id=’136′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comitê da Câmara dos EUA divulga decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do ‘X’

Decisões do ministro sobre a desativação das contas foram feitas nos últimos quatro anos...

Gestão de Tarcísio vai usar ChatGPT para preparar aulas na rede estadual

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17) que utilizará uma...

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Mais para você