Início Sicoob promove mais um sorteio da Capitalização Premiada

[Itamaraju] Sicoob promove mais um sorteio da Capitalização Premiada

A Cooperativa de Crédito Sicoob Costa do Descobrimento, agência do centro da cidade Baixa de Itamaraju realizou nesta quarta-feira (23), mais um sorteio da Capitalização Premiada 2015.

Itamaraju - in - sorteiosicoob

A campanha da Capitalização Premiada visa o fortalecimento do capital social da cooperativa e seus associados, além de confraternizar, premiar e unir todos os cooperados.

Pensando assim a instituição SICOOB que registrou no seu primeiro trimestre 2015 o crescimento de sobras de 31,0%, oferecendo linhas de créditos e segurança no investimento dos associados realizou o sorteio de uma motocicleta 0KM. O sorteio foi realizado na própria agência e contou com a participação de funcionários e diretoria. A sorte bateu na porta do associado Roni Casagrande.

Itamaraju - in - sorteiosicoob3

De acordo com o gerente Harife Pereira, os associados das 5 unidades da região (Itamaraju, Prado, Alcobaça e Itabela), concorrerão no dia 22 de abril de 2016 a um veículo OKM.

Atualmente no município de Itamaraju, as duas agencias somam aproximadamente 1500 associados, tornando assim a instituição prospera, forte e segura para novos investimentos.

Itamaraju - in - sorteiosicoob22

Dentre os produtos ofertados, são destaque linhas de crédito, seguros, consórcios, diversas operações de crédito e empréstimos com ótimas taxas de juros.

De forma simples, pessoas físicas e jurídicas poderão participar das vantagens em se tornar associados do SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), podendo no município recorrer a duas agencias.

Itamaraju - in - sorteiosicoob1

Ainda contará com o atendimento da equipe do gerente Harife Pereira, localizada na praça da Independência, Nº 60 – centro baixo,  na outra com o profissionais do gerente Francisco Lage de Oliveira, na praça das nações unidas no centro Alto, ou falar pelos telefones (73) 3294-8700 / 3294-5367.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você