InícioITAMARAJU | Sicoob realiza a assembleia anual com sorteio da Campanha de...

ITAMARAJU | Sicoob realiza a assembleia anual com sorteio da Campanha de Capitalização premiada

   

O Sicoob Costa do Descobrimento realizou na última sexta-feira (12), no Auditório Maçônico José Berilo de Carvalho no município de Itamaraju, a Assembleia Geral com encontro dos associados de sete unidades de atendimentos que compõem os municípios de Itamaraju, Prado, Itabela, Alcobaça, Eunápolis e Porto Seguro.

A abertura do evento foi realizada pela composição da mesa diretora que teve como pauta, a prestação de contas do exercício de 2018, eleição dos membros do Conselho Fiscal, atualização do estatuto, a distribuição das sobras e outros assuntos do cotidiano da cooperativa, como mudanças estruturais e criação de PAs para o melhor atendimento do associado.

Em primeiro instante, Antônio Francisco de Azevedo Moraes, Presidente do Sicoob Costa do Descobrimento, desejou boas-vindas aos associados ao encontro e destacou que eventos como estes só vem fortalecer a relação com os associados, demonstrando o compromisso da instituição em atuar de forma democrática.

“Agradeço ao nosso bom Deus que nos permitiu a vida e por estarmos juntos novamente, aos nossos cooperados, dirigentes e funcionários que trabalham para alcançar os resultados e as metas, seguindo os princípios cooperativistas”, afirma Moraes.

A assembleia também foi o momento para ouvir os associados, elevando a gestão democrática e participativa da cooperativa, com a presença de Alexsandro do Carmo Silva (diretor administrativo do Sicoob Central), que esteve apresentando os balanços e as novas diretrizes cooperativista.

Com uma marca superior a 4 mil associados, o Sicoob Costa do Descobrimento aumentou em 18,7% o número de cooperados referente ao ano anterior e seus ativos totais cresceram 46%, fechando o ano com mais de R$ 86 milhões, a comunidade será beneficiada com este valor, já que uma parte dele retorna diretamente para os associados e outra fica na própria cooperativa para expansão e projetos sociais.

O ponto auto do evento ficou por conta do sorteio de diversos prêmios aos associados e do sorteio final da Campanha CAPITALIZAÇÃO PREMIADA com a entrega de 2 veículos 0 KM.

Os ganhadores dos veículos FIAT Strada e FIAT Mobi foram os associados Uirislan de Oliveira Ferreira (Agência Itamaraju – Cidade Baixa) e Marcha O. de Americana (Agência Itamaraju – Centro).

Logo após os sorteios, os associados participaram de um belíssimo coquetel, aproveitando a noite para rever os amigos, num ambiente agradável ao som de música ambiente.

Seja um associado do Sicoob e utilize os principais serviços da maior cooperativa financeira do Brasil: Abertura de contas corrente/poupança, aplicações financeiras, cartão de crédito, débito automático, crédito Sicoob, pagamento de contas e etc.

Mais informações entrem em contato nos telefones (73) 3294-8700 e 3294-5367. Ou dirija-se a agência mais próxima. Em Itamaraju visite o Sicoob da Cidade-Baixa na Praça da Independência ou Sicoob da cidade Alta, localizado na Praça das Nações Unidas.

Acompanha as imagens do evento SICOOB, em nossa galeria:

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Glicose desregulada afeta desempenho cognitivo de pessoas com diabetes

A diabetes tem impacto em diferentes partes do corpo humano, incluindo coração, artérias, olhos,...

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

Mais para você