InícioITAMARAJU | Sicoob realiza a assembleia anual com sorteio da Campanha de...

ITAMARAJU | Sicoob realiza a assembleia anual com sorteio da Campanha de Capitalização premiada

   

O Sicoob Costa do Descobrimento realizou na última sexta-feira (12), no Auditório Maçônico José Berilo de Carvalho no município de Itamaraju, a Assembleia Geral com encontro dos associados de sete unidades de atendimentos que compõem os municípios de Itamaraju, Prado, Itabela, Alcobaça, Eunápolis e Porto Seguro.

A abertura do evento foi realizada pela composição da mesa diretora que teve como pauta, a prestação de contas do exercício de 2018, eleição dos membros do Conselho Fiscal, atualização do estatuto, a distribuição das sobras e outros assuntos do cotidiano da cooperativa, como mudanças estruturais e criação de PAs para o melhor atendimento do associado.

Em primeiro instante, Antônio Francisco de Azevedo Moraes, Presidente do Sicoob Costa do Descobrimento, desejou boas-vindas aos associados ao encontro e destacou que eventos como estes só vem fortalecer a relação com os associados, demonstrando o compromisso da instituição em atuar de forma democrática.

“Agradeço ao nosso bom Deus que nos permitiu a vida e por estarmos juntos novamente, aos nossos cooperados, dirigentes e funcionários que trabalham para alcançar os resultados e as metas, seguindo os princípios cooperativistas”, afirma Moraes.

A assembleia também foi o momento para ouvir os associados, elevando a gestão democrática e participativa da cooperativa, com a presença de Alexsandro do Carmo Silva (diretor administrativo do Sicoob Central), que esteve apresentando os balanços e as novas diretrizes cooperativista.

Com uma marca superior a 4 mil associados, o Sicoob Costa do Descobrimento aumentou em 18,7% o número de cooperados referente ao ano anterior e seus ativos totais cresceram 46%, fechando o ano com mais de R$ 86 milhões, a comunidade será beneficiada com este valor, já que uma parte dele retorna diretamente para os associados e outra fica na própria cooperativa para expansão e projetos sociais.

O ponto auto do evento ficou por conta do sorteio de diversos prêmios aos associados e do sorteio final da Campanha CAPITALIZAÇÃO PREMIADA com a entrega de 2 veículos 0 KM.

Os ganhadores dos veículos FIAT Strada e FIAT Mobi foram os associados Uirislan de Oliveira Ferreira (Agência Itamaraju – Cidade Baixa) e Marcha O. de Americana (Agência Itamaraju – Centro).

Logo após os sorteios, os associados participaram de um belíssimo coquetel, aproveitando a noite para rever os amigos, num ambiente agradável ao som de música ambiente.

Seja um associado do Sicoob e utilize os principais serviços da maior cooperativa financeira do Brasil: Abertura de contas corrente/poupança, aplicações financeiras, cartão de crédito, débito automático, crédito Sicoob, pagamento de contas e etc.

Mais informações entrem em contato nos telefones (73) 3294-8700 e 3294-5367. Ou dirija-se a agência mais próxima. Em Itamaraju visite o Sicoob da Cidade-Baixa na Praça da Independência ou Sicoob da cidade Alta, localizado na Praça das Nações Unidas.

Acompanha as imagens do evento SICOOB, em nossa galeria:

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você