Início SICOOB realiza sorteio e premia associados

[Itamaraju] SICOOB realiza sorteio e premia associados

Além dos benefícios que todos os cartões de crédito do SICOOB oferecem ao seus clientes, mais uma oportunidade foi garantida através da promoção “Compra Premiada”, promovida pelas 5 agências  da Cooperativa SICOOB Costa do Descobrimento  de (Itamaraju, Prado, Alcobaça e Itabela).

  Itamaraju - in - sicoob- 2016.01.11.1

Para participar da promoção os clientes teriam que procurar  a agência mais próxima e apresentar o cupom fiscal de compra realizada com o cartão de crédito SICOOB, com valor superior a R$ 30,00, preencher o cupom da promoção e torcer pela sorte.

A promoção foi iniciada no dia 01 de outubro de 2015 e encerrou no último dia do ano. O grande sorteio ocorreu no período da tarde desta quinta-feira (11), na unidade do SICOOB da Praça da Independência, localizada no centro da cidade baixa, seguindo o regulamento, garantindo a premiação de uma TV 32 polegadas, um moderno SMARTPHONE, Micro-ondas e um aparelho de Blu Ray Player.

Itamaraju - in - sicoob- 2016.01.11.2

Clientes e associados estiveram presentes durante o sorteio, demonstrando confiança e credibilidade na gestão da agência.

A sorte do dia bateu na porta da associada Juliana Scheiffer, que foi premiada com uma TV 32 polegadas. Além dos associados Silvilane Silva da Paixão que ganhou um SMARTPHONE, Samuel que é cliente da agência SICOOB do município de Prado,  que foi premiado com o Micro-ondas e Carlos Henrique dos Santos premiado com um aparelho Blu Ray Player.

Itamaraju - in - sicoob- 2016.01.11.3

Clientes poderão participar das vantagens do SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), tanto na modalidade de pessoas físicas ou jurídicas. Garantindo linhas de crédito e atendimento diferenciado. 

De acordo com a diretoria SICOOB os prêmios serão entregues aos sortudos nos próximos dias.

No município de Itamaraju, os clientes poderão ser atendimentos pela equipe do gerente Harife Pereira, na agência SICOOB da  Praça da Independência, Nº 60 – centro baixo, ou ainda pelo gerente Francisco Lage de Oliveira, na Praça das Nações Unidas no Centro Alto, ou entrar em contato pelos telefones (73) 3294-8700 / 3294-5367.

Não perca tempo, procure a agência mais próxima e seja um cliente SICOOB. E tenha as vantagens que só um associado SICOOB tem.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você