InícioITAMARAJU | Sindicato dos guardas promove eleição e elege nova diretoria

ITAMARAJU | Sindicato dos guardas promove eleição e elege nova diretoria

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINGMESB), promoveu a eleição para a escolha de nova diretória para biênio 2019/2020.

A eleição foi realizada neste domingo (27) na Escola Duque de Caxias e teve a apresentação de uma chapa única, eleita por unanimidade.

Os eleitos pela Chapa Renovação foram:  Uires de Jesus Silva Sobral (Presidente), Deângelo Márcio Matos de carvalho (Vice-presidente), Etelvino José de Oliveira (Tesoureiro), Carlos Rodrigues de Souza Júnior (Secretário geral), José Sérgio lago Lacerda (Diretor jurídico), Sinvaldo Nascimento dos Santos (Diretor relações públicas), Antônio Souza Campos (Assistente social). Além dos integrantes que compõem o Conselho fiscal (Márcio Alves Porto, Jacson de jesus Sena e Heleilson Sobral do Nascimento). Suplentes do conselho fiscal (Fábio Silva, André Alves Rodrigues e Claudicelia Pereira de Oliveira).

O novo presidente Uires de Jesus, destacou que o processo foi realizado de forma tranquila e séria, destacando a importância da renovação para a conquista de novos avanços para a categoria.

“O nosso principal objetivo é lutar pelos nossos direitos, pela valorização e reconhecimento de nossa categoria”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Hospital Municipal

“Passei pela UPA e fiquei internado aqui no hospital. Assim que a gente entra...

Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por...

Moro: envolvimento em desvio de dinheiro da Lava Jato é “mera ficção”

Apesar de ainda não ter sido julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por...

Câmara de SP deve votar privatização da Sabesp nesta quarta com expectativa de aprovação no primeiro turno

A Câmara Municipal de São Paulo deve votar a privatização da Sabesp nesta quarta-feira...

Mais para você