Moto Facil

[Itamaraju] Situação do futebol, ainda é tenebrosa

Uma nova reunião ocorreu no auditório parlamentar municipal no período noturno desta sexta-feira (11), para que assuntos do esporte e membros da comunidades tomasse decisões diante dos dirigentes da liga de futebol.

Itamaraju - in - futebol - 2016.03.12.1

A concentração de membros da liga e presidentes de clubes esportivos do município contou com a presença do secretário de esporte e seu diretor, para apresentar decisões do município e ouvir os asseios de pessoas ligadas a times.

Muitas palavras foram distribuídas, no entanto poucas soluções foram apresentadas. O secretário falou sobre o ponto de ética, sobre a intervenção da entidade no tocante da Liga de Futebol de Itamaraju. Onde apenas falou que uma proposta tem que ser encaminhada para suas mãos e posterior será entregue ao prefeito, além da secretária de finanças.

Itamaraju - in - futebol - 2016.03.12.2

De forma pragmática o secretário relatou que devido à crise no país poucos investimentos serão aplicados, podendo apenas fazer um modesto intermunicipal, sem descartar a possibilidade de suspensão neste ano.

Falou sobre a situação de atual presidente, sempre afirmando que por critérios éticos não fará intervenções ou comentários a respeito de sua atual realidade.

Após o pronunciamento do secretário o presidente da liga tentou se explicar e impedir que ocorresse uma assembleia que lhe destituiria do cargo. Obtendo êxito ao final.

No tocante do campeonato, nenhum avanço foi conquistado, devido à falta de um convênio e por parte de 24 times, resultaria na arrecadação de R$ 7.200,00 promovida pelas inscrições cobradas, mas seriam gastas na primeira fase do campeonato.

Itamaraju - in - futebol - 2016.03.12.3

Diante da realidade do esporte um futuro tenebroso paira sobre o futebol itamarajuense, que pesa sobre o descrédito da Liga de Futebol, com uma administração sem planos para a cultura ou esporte, repleto de atletas que amam a prática do futebol, porém pouco podem fazer para mudar essa realidade.

Comentários

Comentário

3 thoughts on “[Itamaraju] Situação do futebol, ainda é tenebrosa

  1. Kkkkkkkkk pura estratégia política isso que pode ater ficar fora do intermunicipal,ano de eleições quero ver ficar fora,daqui a pouco aparece um salvador da pátria ( ou salvadora) reresgata o futebol é phaaaaaaaa conquista parte do povão!!!!

  2. Imagine se não fosse ano político!
    Sinto muito pelos amantes do futebol e por aqueles que ainda sonham com a possibilidade de se criar uma liga forte, competitiva e auto-sustentável.
    Não há uma cultura de política financeira para o esporte em Itamaraju, e enquanto isso não acontecer o cenário sera este.
    Comecem a planejar uma mudança, para que seus sonhos não sejam administrados por quem sonha com outros ideais… Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *