Itamaraju: Solenidade marca a posse do novo major da 43ª CIPM

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), a apresentação oficial do novo Major Edmar Ivo Leão júnior a sociedade Itamarajuense. A solenidade de posse ocorreu na Praça Castelo Branco, e contou com a participação da população, e autoridades do município e região.

    posse2

 Após um ano e cinco meses no comando da 43ª CIPM, o Major Gilson Paixão deixou o seu cargo.

Em seu discurso, o Major Gilson paixão agradeceu a população itamarajuense pelo grande desafio e conquistas durante o período que esteve à frente da 43ª CIPM, enfatizando a sua experiência e suas qualidades como ser humano e o seu profissionalismo que muito contribuíram com melhorias para a sociedade.

major1

Gilson também salientou sua dedicação ao município, desde que assumiu a companhia até a sua saída, bem como sobre a responsabilidade assumida como major sempre tendo o respeito da sociedade.

posse1

Ainda em seu discurso de despedida, Gilson realçou o privilégio de ter comandado uma equipe que fortemente esteve comprometida em promover segurança pública.

Logo após foi realizada a entrega do cargo ao Major Edmar Ivo Leão Júnior.

posse3

Estiveram participando da cerimônia o major Anacleto França, major Robson Calmor, Tenente Osires Moreira Cardoso (Diretor do Conjunto penal de Teixeira de Freitas), Capitão da PM Carlos Barbosa (Subcomandante da CIPE – Mata Atlântica), Marizette Carleto (representante do Dep. Estadual Ronaldo Carleto), Jandervan Cirqueira (Sec. de Administração), Gerson Souto ( Gerente do SICOOB), Mazuck Ribeiro (vereador), Jorge Kalid (coordenador da 12 CIRETRAN), Gean Carlos do Nascimento  (Delegado do município), Luiz Fábio (Presidente da CDL de Itamaraju), Uberlândia Pereira (Prefeita de Jucuruçu), SGt. Almiro Leonel (tiro de guerra), Vanderlei Silva ( Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça), Joel Gomes (Loja Maçônica Templo de Salomão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *