InícioITAMARAJU | Sorteio do NATAL Show é nesta sexta-feira dia "27/12"

ITAMARAJU | Sorteio do NATAL Show é nesta sexta-feira dia “27/12”

A CDL informa a população, colaboradores e empresários que a cerimônia de encerramento da campanha NATAL SHOW CDL acontecerá nesta sexta feira (27) de dezembro, a partir das 18:00 horas, na Praça Castelo Branco de Itamaraju.

Na oportunidade serão sorteados os prêmios principais da campanha: 01 automóvel 0km, 02 cestões de prêmios (contendo cada: 01 geladeira, 01 fogão, 01 micro-ondas, 01 liquidificador, 01 batedeira e 01 sanduicheira) e os vales compras dos colaboradores das empresas participantes da campanha.

Para estes sorteios serão utilizados os cupons distribuídos pelas lojas participantes no período de realização da campanha.

Além dos prêmios principais serão sorteados diversos prêmios extras para as pessoas que estiverem presentes na cerimônia de encerramento do NATAL SHOW CDL, para estes sorteios serão utilizados cupons diferenciados que serão distribuídos pela equipe da CDL a partir das 18:00 horas no palco onde será realizado os sorteios. Participe! Venha testemunhar o sorteio da campanha NATAL SHOW CDL, Você é nosso convidado.

Por | CDL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você