InícioItamaraju: Sucesso de público marca o 1ª dia da peça “PLUFT, O...

Itamaraju: Sucesso de público marca o 1ª dia da peça “PLUFT, O FANTASMINHA”

Na noite do último sábado (23) o Cine Teatro Orion de Itamaraju, foi palco de uma belíssima peça teatral que em seu 1ª dia ultrapassou a margem de público esperado.

10419964_555916127847103_1723307254188563912_n

Com a casa cheia, não tendo mais lugar para os espectadores e mesmo assim alguns preferiam ficar de pé para assistir a super e divertida peça teatral “PLUFT, O FANTASMINHA”

“O nosso município com certeza precisa de mais incentivos na área da cultura. As famílias necessitam sair de suas casas e compartilhar momentos inesquecíveis como esse. E é com esse objetivo que trouxemos essa novidade e pela vontade do público poderemos correr atrás de novos trabalhos”, explica Kevinnybrownei, um dos organizadores do evento.

Os espectadores gostaram tanto, que até continuaram lá, até o finalzinho. O ator Adriano Cutrim, atendeu ao público e ainda deu uma palestra de 10 minutos.

O povo gostou e quer mais, então você que perdeu o primeiro dia a peça segue em cartaz. O show continua em três sessões  às 16hs ,  18:30hs e 20:30hs: Pluft – O Fantasminha.

“Esperamos que todos aqueles que compareceram no evento, possam compartilhar os nossos vídeos que postamos no facebook, ALGUNS TRECHOS DA PEÇA que filmamos ontem (Sábado) no espetáculo do Pluft.”, finalizou,Kevinnybrownei.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você