Moto Facil

[Itamaraju] Sucesso de público marca o Projeto Soletrando 2015

Com o intuito de aprimorar as habilidades linguísticas, aperfeiçoando a escrita e ampliando o vocabulário dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação de Itamaraju promoveu nesta sexta-feira (06) o Projeto Soletrando 2015.

Itamaraju - in - soletrando4

O evento foi realizado no Auditório da Câmara de vereadores e contou com a participação em massa de alunos da rede pública de ensino da Sede e do interior do município.

Itamaraju - in - soletrando1

Cada escola escolheu o melhor aluno em soletração para participar do evento, que foi realizado de acordo com o regulamento. A mesa de jurados foi formada por profissionais da área de educação do município e região que ficaram atentos às pronúncias de cada palavra escolhida.

Itamaraju - in - soletrando2

Ainda durante o evento foi adotada como ferramenta um banco de palavras onde os alunos escolhiam uma numeração e em seguida faziam a pronúncia. Os embates do Soletrando 2015 terminou com um aluno campeão e entrega de premiação. Segundo informações a grande vencedora, que conquistou o primeiro lugar foi a estudante Elanny Oliveira, da Escola Municipal Walter Carvalho localizada no distrito de Nova Alegria, interior do Município.

Itamaraju - in - soletrando3

Os convidados ainda prestigiaram uma exposição artística de alunos da Escola Municipal Novo Prado que fez parte da decoração do ambiente.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *