InícioItamaraju: Sucesso de público marca palestra promovida pelo SICOOB

Itamaraju: Sucesso de público marca palestra promovida pelo SICOOB

Na noite desta quarta-feira (07), o SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil reuniu dezenas de pessoas físicas e empresários em uma palestra com o especialista em liderança na área de vendas no Brasil, Diogo Francischini.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de vereadores de Itamaraju e contou com diversas lideranças do grupo SICOOB e de empresas renomadas do município.


Entre as lideranças estavam o Presidente da Cooperativa (Antônio Morais), o Diretor de administração (Everaldo Santos), o Diretor Geral (Cosme), do ex-presidente do SICOOB Itamaraju (Boré), e membros do Conselho Fiscal e administrativo. Além da participação dos Acadêmicos da Facisa, representantes da CDL e outras lideranças locais.


Diogo Francischini, um dos grandes especialistas no Brasil em liderança na área de vendas, pioneiro em aliar conceitos de Gestão de Talentos aos de Gestão de Equipes Comerciais abordou o tema “Atendimento ao cliente com foco em vendas”, com o objetivo de promover melhorias no campo comercial de uma empresa tornando-o mais competitiva e produtiva. 

O público teve a oportunidade de aprender, funções e técnicas de empreendedorismo. O público parabenizou a iniciativa do Banco SICOOB que possui um grande número de bancos e associados por todo Brasil.

SICOOB é uma associação autônoma de pessoas que se unem voluntariamente, pessoas com objetivo de linha de crédito e de outros produtos oferecidos pela instituição financeira, e essas são algumas das vantagens representadas pela cooperativa do SICOOB.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Pré-candidata do Novo usa camiseta com pedido de impeachment de Moraes

Foto: Divulgação Pré-candidata do Novo, Marina Helena usa camiseta com pedido de impeachment...

Em meio a polêmica com Mani, Davi explica sumiço das redes sociais

Campeão do BBB 24, Davi Brito voltou às redes sociais e explicou o motivo...

Petistas temem que derrubada de vetos atrapalhe “armistício” com Lira

Petistas temem que a sessão do Congresso Nacional que pode avaliar uma série de...

Mais para você