InícioItamaraju: Sucesso marca a 1ª Feira de Profissões do CENEB

Itamaraju: Sucesso marca a 1ª Feira de Profissões do CENEB

O CENEB – Centro Noturno de Educação da Bahia, a escola do aluno trabalhador de Itamaraju, esteve realizando nos dias 05 e 06 de novembro a 1ª edição da Feira de Profissões do município.

itamaraju - in -feira1

O evento ocorreu no colégio estadual Inácio Tosta Filho, e reuniu professores e alunos para esclarecer dúvidas aos estudantes de ensino médio do município sobre currículos, estágios e mercado de trabalho.

De acordo com informações diversos estandes representativos de profissões de diversas áreas foram distribuídos pelo evento para receber os visitantes.  

itamaraju - in -feira3

No evento ainda foi possível, também, tirar dúvidas sobre vestibular, já que contava com uma estrutura montada por profissionais da UNOPAR (Universidade Norte do Paraná é uma instituição de ensino superior), com a apresentação dos cursos oferecidos no Polo de Itamaraju e áreas de atuação. Além dos estandes dos cursos a feira ainda proporcionou ao alunado orientações profissionais individualizadas.

itamaraju - in -feira2

Os responsáveis pela realização da Feira ressaltaram a importância do evento para os jovens que buscam escolher uma carreira.

“É a partir da Feira que muitos alunos das escolas públicas passam a ter noção sobre a carreira profissional que deve seguir”, finalizou.

A feira foi marcada pelo sucesso de público, estima-se que centenas de pessoas passaram pelo local para prestigiar o evento.

veja-mais-foto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você