InícioITAMARAJU | Sucesso marca evento do dia das mães do Colégio Presbiteriano...

ITAMARAJU | Sucesso marca evento do dia das mães do Colégio Presbiteriano 12 de Agosto

Itamaraju - in - 12presbiteriano

Mais um grande evento, organizado pela direção, coordenação, educadores e colaboradores do Colégio Presbiteriano 12 de Agosto de Itamaraju, foi marcado pelo sucesso.

O evento em homenagem ao Dia das mães aconteceu durante a noite desta sexta-feira (07), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o tema “Mães de joelhos, filhos de pé. Ninguém ora por um filho como uma mãe”, a mensagem da noite foi levada para as mamães através de seus filhos, com apresentações teatrais, teatro de sombras, declamações, e coreografias.

Itamaraju - in - 12presbiteriano1

O ponto alto do evento ainda ficou por conta da apresentação do Coral Dozeano, que foi conduzido pela professora de música Kelle Cristina, uma profissional que tem recebido destaque pela responsabilidade a frente dos trabalhos.  Além da participação de uma mamãe que levou sua mensagem sobre o que é ser “MÃE” e arrancou aplausos.

Felizes com a resposta do público a cada apresentação, a direção da instituição composta por Lázaro Jeamonod e coordenação de Léia Sampaio e Robson Marcial agradeceu grandemente pela participação de todos.

Itamaraju - in - 12presbiteriano2

 “Muito obrigado por vocês estarem aqui. Agradecemos em especial a todos os profissionais da instituição e colaboradores que estiveram unidos com os alunos, dedicados em favor de levar a vocês mamães, um momento especial e feliz. Parabéns pelo privilégio, pela dádiva divina de ser mãe”, finalizou a coordenadora Léia Sampaio.

Itamaraju - in - 12presbiteriano3

O cenário ainda foi decorado com a exposição de fotos e mensagens dos filhos para as mamães. Ao final do evento, foram entregue as lembranças as mães.

[AFG_gallery id=’67’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Mais para você