InícioITAMARAJU | Sucesso marca evento do dia das mães do Colégio Presbiteriano...

ITAMARAJU | Sucesso marca evento do dia das mães do Colégio Presbiteriano 12 de Agosto

Itamaraju - in - 12presbiteriano

Mais um grande evento, organizado pela direção, coordenação, educadores e colaboradores do Colégio Presbiteriano 12 de Agosto de Itamaraju, foi marcado pelo sucesso.

O evento em homenagem ao Dia das mães aconteceu durante a noite desta sexta-feira (07), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o tema “Mães de joelhos, filhos de pé. Ninguém ora por um filho como uma mãe”, a mensagem da noite foi levada para as mamães através de seus filhos, com apresentações teatrais, teatro de sombras, declamações, e coreografias.

Itamaraju - in - 12presbiteriano1

O ponto alto do evento ainda ficou por conta da apresentação do Coral Dozeano, que foi conduzido pela professora de música Kelle Cristina, uma profissional que tem recebido destaque pela responsabilidade a frente dos trabalhos.  Além da participação de uma mamãe que levou sua mensagem sobre o que é ser “MÃE” e arrancou aplausos.

Felizes com a resposta do público a cada apresentação, a direção da instituição composta por Lázaro Jeamonod e coordenação de Léia Sampaio e Robson Marcial agradeceu grandemente pela participação de todos.

Itamaraju - in - 12presbiteriano2

 “Muito obrigado por vocês estarem aqui. Agradecemos em especial a todos os profissionais da instituição e colaboradores que estiveram unidos com os alunos, dedicados em favor de levar a vocês mamães, um momento especial e feliz. Parabéns pelo privilégio, pela dádiva divina de ser mãe”, finalizou a coordenadora Léia Sampaio.

Itamaraju - in - 12presbiteriano3

O cenário ainda foi decorado com a exposição de fotos e mensagens dos filhos para as mamães. Ao final do evento, foram entregue as lembranças as mães.

[AFG_gallery id=’67’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você