InícioSucesso marca lançamento de livro da educadora e poeta "Olga Polon"

Sucesso marca lançamento de livro da educadora e poeta “Olga Polon”

Diante de muita beleza e requinte o município de Itamaraju ganhou destaque neste final de semana com o lançamento do livro “Verde: Incontáveis Tons”, da educadora e Poeta, Olga Polon.

itamaraju - in - livroolga3

O evento que foi muito bem prestigiado, aconteceu no Auditório do Colégio Modelo e reuniu figuras da sociedade Itamarajuense. Além de colaboradores, familiares e amigos da escritora.

Na ocasião foi servido um coquetel marcado por homenagens há personalidades que inspiraram as histórias relatadas na edição. Em especial a sua família (esposo e filhas), que se emocionaram diante do cenário.

itamaraju - in - livroolga1

Olga Polon ainda trouxe para o ambiente o registro fotográfico do município, quando ainda era conhecido por “Escondido”, tornando a noite ainda mais agradável e especial para os seus convidados.

O acontecimento impar da noite ficou por conta da comemoração dos 77 anos do esposo da escritora, com quem compartilhou a emoção de sua publicação.  A obra de Olga Polon relata situações cotidianas, sobre variados temas, família e reflexões, prometendo muitas emoções para  o leitor.

itamaraju - in - livroolga2

Como manda o figurino, Olga Polon esteve recepcionando os convidados e autografando a edição, que nesta segunda-feira (13), estará à venda na Papelaria Nova Opção.

A escritora ainda fez agradecimentos e destacou que parte da venda da publicação será destinada como fins sociais para entidade APAE do município.

Fotos do Evento: 


 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você