InícioITAMARAJU | Supermercado é fechado para desinfecção

ITAMARAJU | Supermercado é fechado para desinfecção

 

Um supermercado no centro de Itamaraju foi fechado pela Vigilância Sanitária municipal neste sábado (30), após confirmar que funcionários foram diagnosticados com Covid-19, infecção provocada pelo coronavírus. A cidade tem 142 pessoas com a doença.

Em nota, a direção do supermercado informou que “em comum acordo com a Vigilância Sanitária de Itamaraju, decidiu adiar a abertura do local para desinfecção, em decorrência do diagnóstico de casos confirmados em colaboradores com coronavírus (Covid-19)”. A loja será reaberta após as 10 da manhã deste sábado (30).

Os trabalhadores em questão estão em isolamento, mas o local foi fechado para desinfecção, também foi efetuado monitoramento de pessoas que tiveram contato com os pacientes.

Conforme a administração municipal, equipes da Secretaria de Saúde têm feito visitas em comércios autorizados para ver se estão cumprindo as normas como o uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel para clientes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você