ITAMARAJU | Suspeito com carro roubado morre em troca de tiros com a polícia

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu no final da manhã deste sábado (29) após trocar tiros com a Polícia Militar na estrada vicinal da BA-284, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

itamaraju-in-suspeito1

De acordo com informações preliminares ele estava dentro de um carro roubado quando foi abordado pela polícia e após resistência houve uma perseguição pela rodovia, o homem recebeu 3 disparos.

Após o tiroteio, o jovem que foi alvejado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. O veículo trata-se de um Saveiro, de cor branca, placa policial PJA-8021, licenciado em Itamaraju, que teria sido levado durante um assalto a uma comerciante, no centro de Itamaraju no período da matutino da última sexta-feira (28).

itamaraju-in-suspeito2

Os investigadores plantonistas da Polícia Civil já foram notificados e o corpo deverá ser removido para o IML local. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde passará por vistoria e deve ser entregue ao seu proprietário nas próximas horas. 

A qualquer momento mais informações a cerca do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *