Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Suspeito morre em confronto com a PM

Um suspeito identificado como Alessandro da Hora de Jesus (22 anos) morreu, após resistir uma ação policial promovida pelo grupo especial Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar da 43ª CIPM, no período noturno deste domingo (03). Motocicleta com restrição de roubou é localizada em residência.

Conforme informações, o caso ocorreu no bairro Santo Antônio do Monte, quando os PMs realizavam as diligências o suspeito revidou ao ignorou à ordem realizada pelos militares, o acusado estaria numa residência. Moradores ficaram assustados com a sequência de tiros. Na residência ainda foi encontrada a motocicleta Yamaha YBR de cor preta e placa policial JSL-7988, licenciada em Teixeira de Freitas.

Um suspeito foi baleado e levado ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas devido os ferimentos não resistiu e veio a óbito, antes mesmo de receber atendimento médico.

O hospital notificou a Polícia Civil, que deverá promover o levantamento e remoção do corpo para o IML do município.

Ainda de acordo com informações, outras duas pessoas que estavam no interior do imóvel foram encaminhadas para a Sede da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde prestarão depoimento, atendendo o plantão regional.

Novos detalhes a qualquer momento. 

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!