Itamaraju: Taxista teixeirense fica ferido em capotamento na BR-101

  Itamaraju - acidente - br-101-20130403-1

O taxista Erivaldo Batista Alves de 54 anos, da cidade de Teixeira de Freitas ficou ferido em um acidente na BR-101 no final da manhã desta quarta-feira (03).

O acidente aconteceu por volta da 11:20hs, na altura do KM 791, que liga o município de Itamaraju a Itabela.

De acordo com informações transeuntes, o veículo Parati, de cor prata, placa policial NTN-3143, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido pelo taxista, perdeu o controle da direção, vindo a colidir no pneu traseiro de uma carreta, posteriormente percorreu aproximadamente 50 metros vindo a capotar em uma vala, as margens da BR-101.

Itamaraju - acidente - br-101-20130403-2

Ainda de acordo com informações o taxista seguia viagem da cidade Porto Seguro, com destino a cidade de Teixeira de Freitas, quando aconteceu o trágico.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), foi informada e logo em seguida uma unidade do SAMU 192, juntamente com o Bombeiro Civil estiveram no local fazendo o resgate da vítima e o encaminhando para o HMI para atendimento médico.

Os socorristas do SAMU e a equipe do Bombeiro Civil tiveram muita dificuldade para realizar o resgate em um local de difícil acesso. Foram utilizadas cordas para a retirada da vítima que ficou preso no veículo que ficou totalmente destruído após cair de uma altura de aproximadamente 20 metros.

 http://youtu.be/TObnfO-syQ0

O condutor da carreta de placa policial HCJ-4865, licenciado em Juiz de Fora, foi identificado por Gilberto Xavier, também recebeu atendimento médico, após ficar assustado com o ocorrido.

O policial J. Daniel, acompanhou toda a ação de resgate além de permanecer durante a remoção do veículo, onde também realizou o registro de um boletim 

Itamaraju - acidente - br-101-20130403-3

A empresa Ita Guincho esteve no local fazendo a remoção do veícuo Parati, encaminhando-o para o pátio da empresa.

 

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!