InícioItamaraju: Taxista teixeirense fica ferido em capotamento na BR-101

Itamaraju: Taxista teixeirense fica ferido em capotamento na BR-101

  Itamaraju - acidente - br-101-20130403-1

O taxista Erivaldo Batista Alves de 54 anos, da cidade de Teixeira de Freitas ficou ferido em um acidente na BR-101 no final da manhã desta quarta-feira (03).

O acidente aconteceu por volta da 11:20hs, na altura do KM 791, que liga o município de Itamaraju a Itabela.

De acordo com informações transeuntes, o veículo Parati, de cor prata, placa policial NTN-3143, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido pelo taxista, perdeu o controle da direção, vindo a colidir no pneu traseiro de uma carreta, posteriormente percorreu aproximadamente 50 metros vindo a capotar em uma vala, as margens da BR-101.

Itamaraju - acidente - br-101-20130403-2

Ainda de acordo com informações o taxista seguia viagem da cidade Porto Seguro, com destino a cidade de Teixeira de Freitas, quando aconteceu o trágico.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), foi informada e logo em seguida uma unidade do SAMU 192, juntamente com o Bombeiro Civil estiveram no local fazendo o resgate da vítima e o encaminhando para o HMI para atendimento médico.

Os socorristas do SAMU e a equipe do Bombeiro Civil tiveram muita dificuldade para realizar o resgate em um local de difícil acesso. Foram utilizadas cordas para a retirada da vítima que ficou preso no veículo que ficou totalmente destruído após cair de uma altura de aproximadamente 20 metros.

 http://youtu.be/TObnfO-syQ0

O condutor da carreta de placa policial HCJ-4865, licenciado em Juiz de Fora, foi identificado por Gilberto Xavier, também recebeu atendimento médico, após ficar assustado com o ocorrido.

O policial J. Daniel, acompanhou toda a ação de resgate além de permanecer durante a remoção do veículo, onde também realizou o registro de um boletim 

Itamaraju - acidente - br-101-20130403-3

A empresa Ita Guincho esteve no local fazendo a remoção do veícuo Parati, encaminhando-o para o pátio da empresa.

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polêmica na área da saúde: soroterapia é vilã ou aliada?

Ela virou pauta de programas de grande audiência nos últimos dias por conta de...

Lula fala sobre preço da carne, ‘saidinhas’ e derrubada de vetos durante encontro com jornalistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Mais para você