InícioItamaraju: Taxista tem veículo tomado em assalto

Itamaraju: Taxista tem veículo tomado em assalto

Um taxista de 61 anos, foi vítima de criminosos no final da manhã desta terça-feira (10), em Itamaraju. O taxista teve seu veículo levado pelos assaltantes.

De acordo com o taxista que preferiu não se identificar, o mesmo estava no ponto de táxi onde trabalha localizado no centro da cidade baixa, nas proximidades da Praça da Independência quando dois jovens chegaram e solicitaram uma corrida. Nas proximidades da Cascalheira, os dois criminosos fortemente armados anunciaram o assalto e solicitaram que o taxista que prosseguisse viagem em sentido ao município de Itabela.

itamaraju - in - siena - 2013-09-10-a

Em depoimento o taxista informou que sobe a mira de um revolver teve que dirigir até um Posto de Combustível em Monte Pascoal, onde logo em seguida em uma estrada vicinal foi deixado e os bandidos prosseguiram a fuga.

Além do veículo Fiat Siena de placa policial NZY-4075 licenciado em  Itamaraju, levou a quantia aproximada de R$ 400,00 reais. Para sair da estrada o taxista conseguiu uma carona, onde procurou a DEPOL de Itamaraju durante a tarde, sendo registrado um boletim de ocorrência informando sobre o assalto.

O taxista lamentou o ocorrido e pede a população de toda região, caso reconheça o veículo através da placa, que entrem em contato via ‘190’ da Polícia Militar e ‘197’ e Civil.

Até o fechamento desta matéria o veiculo não tinha sido localizado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dicas para contratar uma empresa de Marketing que vai impulsionar o seu negócio

Na era digital, o marketing é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Mas...

Revolução dos Cravos faz 50 anos com direita no poder em Portugal

Movimento veio do descontentamento com o regime ditatorial do Estado Novo; marcou a derrubada...

Chefe da Marinha critica título de herói a João Cândido e fala em ‘reprovável exemplo’

Foto: Divulgação Marcos Sampaio Olsen 25 de abril de 2024 | 07:10 O...

Morte do cão Joca: Gol deve dar explicações ao Ministério da Justiça

São Paulo — A Gol Linhas Aéreas deve prestar esclarecimentos, ainda nesta quinta-feira (25/4),...

Mais para você