InícioITAMARAJU | Tem novidades na Mecânica Ceará; O conserto do seu veículo...

ITAMARAJU | Tem novidades na Mecânica Ceará; O conserto do seu veículo pode ser parcelado no cartão

  

Isso mesmo. Nesse mercado, cuja oferta principal é a de serviços, onde o cliente esta atento na qualidade dos reparos do seu veículo, é preciso que os preços também caibam no bolso do consumidor e que as formas de pagamento sejam facilitadas.

Pensando assim, além de ser referência no mercado, com serviços de reparos simples, manutenção preventiva, lanternagem, reparos em motores, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, motorizações, retoques, pinturas e revisões, a Mecânica Ceará inovou e trouxe para a loja a oferta de pagamentos com principais operadoras de cartões de crédito.

O empresário Cláudio Querino destaca que atua nesse ramo há mais de 20 anos, e está atento às novas tendências do mercado, buscando excelentes componentes eletrônicos para agilizar nos reparos, atendendo sempre aos seus clientes com agilidade na execução do serviço e no cumprimento do prazo estabelecido. A partir de agora a empresa estará parcelando os pagamentos dos serviços.

“Nos reparos acima de R$ 200,00 (duzentos reais), estaremos parcelando em até quatro vezes no cartão. E esta com certeza é uma grande oportunidade para quem quer deixar o seu veículo nas mãos daquele que entende do assunto” explica.

Na Mecânica Ceará o cliente dispõe de alinhamento computadorizado, através de uma rampa hidráulica automotiva, além dos serviços de rotatividade e balanceamento, permitindo assim a maior durabilidade e vida útil das peças do seu veículo. Dicas de manutenção preventiva, para evitar danos mais sérios aos veículos e promoções em alguns serviços.

Para conhecer nossos serviços faça uma visita às nossas instalações que fica localizada na BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 9 9983-1669.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você