InícioITAMARAJU | Tentativa de assalto termina com caminhoneiro baleado na face

ITAMARAJU | Tentativa de assalto termina com caminhoneiro baleado na face

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada na face, neste sábado (06) nas proximidades de um assentamento agrário trecho da rodovia BR-101.

Três indivíduos armados tentaram interceptar um veículo de carga que transportava uma carga de papel A4, com destino a capital do estado.

O caminhoneiro chegou a entrar em luta corporal com um dos criminosos, que abriu fogo e um dos disparos lhe atingiu o nariz e o projetil transfixou na região do maxilar.

O crime ocorreu e frente ao assentamento entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, após ferir o caminheiro os bandidos tomaram rumo ignorado.

Pessoas que passavam pelo local notificaram a central do SAMU 192, que destinou uma unidade até o local e os primeiros atendimentos foram prestados a vítima.

Com grave ferimento a vítima identificado como Osvaldo Firmino da Silva (54 anos), foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju e novos exames foram efetuados para avaliar seu estado de saúde.

O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informado sobre o crime e uma guarnição do PETO prestou auxílio na tentativa de localizar os criminosos.

Mas a polícia orienta a comunidade que mantenha contato nos canais e telefones (190) e (197), caso tenham informações que ajudem na localização dos bandidos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto também ignorou Cláudio Castro em fotos de Lula e Macron

Governador cortou o presidente em imagem publicada em suas redes sociais mais cedo; Presidência...

Justiça é acionada para proibir Domingos Brazão de receber R$ 581 mil por férias mesmo afastado do TCE

Foto: Lula Marques/Agência Brasil Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do...

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Mais para você