InícioITAMARAJU | Termina nesta sexta-feira (30) a promoção de cinquentinhas na Moto...

ITAMARAJU | Termina nesta sexta-feira (30) a promoção de cinquentinhas na Moto Fácil; Corra e aproveite

A Moto Fácil lançou no início do mês de Dezembro uma grande promoção de final de ano, oferecendo condições especiais para seus clientes, com a venda de cinqüentinhas turbinadas com preço de fábrica. E nesta sexta-feira (30), é  último dia dessa promoção.

O proprietário da Rafael Meira destaca que ainda dá tempo de adquirir uma motocicleta cinqüentinha no valor de  R$ 3.490,00.  (três mil e quatrocentos e noventa reais).

“Estamos chegando ao fim de mais uma grande promoção na Moto Fácil, realizada com a parceria com o fornecedor de motocicletas American Import Importação e ressaltamos aos nossos clientes que venham conhecer os modelos e as condições de pagamentos que só a Moto Fácil oferece” destacou Rafael.

A empresa ainda oferece manutenção e reparos para todas as marcas de motocicletas, além de venda de motocicletas usadas, através da parceria comissionada com os clientes.

Para maiores informações passe agora mesmo na loja Moto Fácil, ou entre em contato pelos telefones (73) 3294-0031 / 99966-0736 e 99962-0031 ou pelo WhatsApp.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula considera como ‘grave’ veto a candidata opositora na eleição da Venezuela

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) considera ‘grave’ que a opositora venezuelana,...

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Mais para você