Itamaraju: Terror da Liberdade volta a agir

Após uma longa estadia na Instituição de Correção para menores infratores na cidade de Salvador (capital do estado), o adolescente muito conhecido nas imediações do bairro Liberdade em Itamaraju, voltou a praticar furtos e foi apreendido por uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM, durante a tarde deste sábado (11).

 Itamaraju - in - fterro-01

O adolescente 15 anos conhecido popularmente como “terror da Liberdade”, que já registrou inúmeras ocorrências por atos infracionais, foi apreendido após ter participado com outro colega de um furto a uma residência no bairro Primavera, onde teriam levado um botijão de gás, uma cafeteira, além de um micro-ondas.

Após a central ser notificada sobre o crime, uma guarnição iniciou rondas, onde localizou o menor e o segundo participante conseguiu fugir.

O menor apreendido foi conduzido pela guarnição para a DEPOL de Itamaraju, onde inicialmente negou o furto, alegando que se apresentará nos próximos dias ao juiz Heitor Awi Machado de Attayde.

Itamaraju - in - fterro-02

Os objetos  encontrados se encontram apreendidos e deverão ser entregues a vítima na próxima segunda-feira (13).  Já o menor prestará depoimento ao delegado sob a tutela de um familiar. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!