InícioItamaraju: Terror da Liberdade volta a atacar após minutos fora da Depol

Itamaraju: Terror da Liberdade volta a atacar após minutos fora da Depol

O menor de 13 anos conhecido popularmente como “terror da Liberdade”, que já registrou inúmeras ocorrências por atos infracionais, vem tirando o sossego de muitos.  Na madrugada desta quinta-feira (12) o mesmo foi apreendido, por tentar agredir a própria avó. Onde foi conduzido por uma guarnição da policia militar para a Depol de Itamaraju.

Por diversas vezes moradores e vitimas, por pouco não o lincharam, pois o mesmo sempre prática furtos, que a cada dia cresce em sua lista e a quantidade de objetos.

Desta vez o que chamou a atenção das autoridades foi o tempo que o mesmo demorou para praticar ações contras outras pessoas. O menor foi liberado durante a tarde desta quinta-feira (12), e alguns minutos após a policia civil recebeu um chamado de um Supermercado no Bairro de Fátima, que alegava que havia conseguido conter um garoto, com dois litros de uma bebida “Campari”. Ao chegar ao local os policiais se surpreenderam ao identificar que se tratava realmente do terror. Com o mesmo ainda foram encontrado 6 latas de leite Ninho e um Celular da marca SAMSUNG, furtado de uma vítima moradora do bairro liberdade.

Diante destas ações, fica uma dúvida: Será até quando esse garoto permanecerá praticando  esses atos contra pessoas que de forma dura trabalham e não tem segurança diante dos seus atos?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você