InícioITAMARAJU | Tiago Marques é eleito pela quinta vez presidente dos mototaxistas

ITAMARAJU | Tiago Marques é eleito pela quinta vez presidente dos mototaxistas

O atual presidente da Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI) conseguiu vencer a disputa pela quinta vez consecutiva para administrar a entidade fundada em 1998, uma das primeiras a se organizar no extremo sul da Bahia.

Tiago Marques da Cunha venceu sua primeira eleição na AMI em 2012. Desde essa época, administra o grupo de 170 mototaxistas no serviço de transporte público de pessoas sobre duas rodas. Um dos seus desafios foi exigir o cumprimento de lei que limitou o número de alvarás.

As chapas disputaram o mandato durante o ano de 2017, em eleição realizada nesta quinta-feira (15) na sede da entidade, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 54, no bairro Jaqueira.

A chapa 1 estava representada por Tiago Marques (presidente), Jairo Lucas (tesoureiro) e Manoelito Pinheiro (secretário). A chapa 2 disputou com Leandro dos Santos (presidente), Valdeir Pessoa (tesoureiro) e Aleandro Oliveira (secretário). A chapa 1 venceu com 94 votos contra 39 da chapa 2.

O presidente destaca a vitória como resultado coletivo do grupo. “Nosso mandato é marcado pela construção de 6 novos pontos e a reforma de outros 9; a compra de televisores, instalação de internet e bebedores em todos os pontos; o pagamento de dívida – no valor de 28 mil reais – deixados pela antiga diretoria; a defesa dos interesses dos associados da decisão de remover os pontos de lugar, contra os interesses do atual prefeito de Itamaraju, além de outras ações”, afirmou.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil tem 19.000 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

8/1: Moraes nega, mais uma vez, liberdade ao coronel Naime e outro PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade...

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Mais para você