InícioITAMARAJU | Tiro de Guerra 06.025 recebe visita do Comandante da 6ª...

ITAMARAJU | Tiro de Guerra 06.025 recebe visita do Comandante da 6ª Região Militar

Foi realizada durante a manhã da última  sexta-feira 17 de novembro, uma solenidade para recepcionar o comandante da 6ª região militar em visita ao Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju. Através do chefe de instrução Sargento Jewson Padilha foram dadas as boas-vindas ao General de divisão Joarez Alves Pereira Junior.

O evento aconteceu no pátio de formaturas da unidade militar (TG) e contou com a presença do Major Calmon comandante da 43ª CIPM e Capitão Dumas, representando a gestão municipal o Secretário de Obras Antônio Charbel, representando o poder legislativo vereador Egnaldo Fernandes, Américo Mendes Presidente da (CDL), Joaquim Cunha representante da Maçonaria, Meireles Junta Militar, Lívia Boana representante da Cesesb e comunidade que prestigiaram a solenidade.

Durante a solenidade foram prestadas honras militares ao comandante da 6ª região militar, logo em seguida o secretário de obras Antônio Charbel fez o uso da palavra representando o gestor municipal, Antônio Charbel deu as boas-vindas ao general e enalteceu a instituição no município e aos atiradores ressaltando o aprendizado aplicado que serve como base para uma vida digna através do civismo e cidadania,“ tenho certeza que quando cada jovem deixarem a instituição levarão consigo o punho de homens de bem capacitados para o futuro”.

O chefe de instrução (TG) Sargento Jewson Padilha empregou as suas palavras e agradeceu a visita do general a instituição juntamente com o Tenente Coronel Pires e Tenente Barreto – EB  e destacou a grande referência e exemplo a ser seguido apresentado carreira de sucesso do oficial general, Jewson destacou a que pela primeira vez uma autoridade de alta patente visita as instalações do tiro de guerra em Itamaraju deixando a todos muito orgulhosos, “apesar da distância do comando militar é satisfatório mostrarmos que estamos alinhados, apresentando a capacidade de cada militar e tudo que vem sendo empregado a instituição militar no município” encerrou.

O general Joarez Alvez falou da satisfação em percorrer durante o ano 18 tiros de guerra destacando o englobamento da 6ª região militar nos estados da Bahia e Sergipe, o general disse que a visita aos tiros de guerra foi colocada como meta durante o seu comando a 6ª região militar, a visita tem como objetivo inspecionar as unidades e acompanhar a parceria entre os municípios e exército brasileiro, outro fato importante e aproximar o comando ainda mais das instituições do tiro de guerra ajudando a construir o perfil de atividades junto a comunidade local, conhecendo a realidade e ajustando procedimentos que promova melhorias “agradeço a municipalidade e acolhimento de todos e desejo que a cada dia esta cidade possa ter o nome elevado através do patriotismo, civismo,  cidadania e parcerias firmadas com toda a comunidade” encerrou.

O encerramento da solenidade foi abrilhantado com o desfile da tropa em continência ao general e autoridades presentes em seguida servido o coquetel.

Por | Ascom TG 06.025

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você