Início Tiro de Guerra realiza cerimônia de transição de comando

[Itamaraju] Tiro de Guerra realiza cerimônia de transição de comando

Uma cerimônia de transição de comando foi promovida na sede o Tiro de Guerra (TG-06-025), localizado no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju, nesta sexta-feira (15).

Itamaraju - in -tg06c- 2016.01.15.3

O ato marca o cumprimento da atividades do comandante e subtenente Batalha, além do início da jornada do comandante Padilha, que foi apresentado a sociedade.

Jewson Alves Padilha é sargento das forças armadas formado em 1998 no 23ª batalhão de caçadores e servia no 31ª batalhão de infantaria motorizada no município de Campina Grande na Paraíba, mas nasceu em Arapiraca (AL). Possui dois filhos com a senhora Elisângela Guimarães.

Itamaraju - in -tg06c- 2016.01.15.1

Durante o ato solene ainda homenagens foram concedidas a autoridades e parceiros do município, sendo entregues Diplomas de Amigos do Tiro de Guerra, ao atual secretário de administração do município, ao representante da loja maçônica tempo de Salomão, além dos auxiliares de tiro Jeferson de Jesus e Mauricio Santos.

Itamaraju - in -tg06c- 2016.01.15.2

A presença de autoridades e outros militares a exemplo o Major Ivo Leão e do Capitão Sidney da 43ª CIPM, coordenador da 12ª CIRETRAN, coordenadora SAMU  Iana Gomes e equipe do SAMU 192, que estão sempre presentes em apresentações e atividades do Tiro de Guerra.

O subtenente José Ronaldo Batalha, recebeu o distintivo de Bronze, em homenagem a sua atuação mediante o TG-06-025, além do seu apoio dedicado a comunidade em momentos de dificuldade, como eventos esportivos, auxílio em desastres naturais, presentes ainda em atos sociais. Informações dão conta que o subtenente José Ronaldo Batalha Pereira, servirá no município de Campina Grande.

Após o ato solene, um coquetel foi promovido aos convidados.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’49’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estratégias inteligentes: Como as grandes cidades estão reduzindo os congestionamentos

Diante do crescente desafio dos congestionamentos, cidades em todo o mundo adotam medidas criativas...

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Mais para você