Itamaraju: Tiroteio no trânsito volta a assustar transeuntes e moradores

Mais um episódio da violência urbana deixou a população e os moradores dos bairros Primavera e Liberdade perplexos. No início da noite desta quinta-feira (30), há pouco mais de 20 dias uma ação criminosa no trânsito voltou a se repetir, praticamente no mesmo local.

 Itamaraju - in - tiroteio 2013-0530-5

Desta vez um veículo Peugeot de cor preta, placa policial MPY-8858, licenciado em Itamaraju, foi perseguido por uma motocicleta Honda de cor preta licenciada em São Mateus-ES, de cor preta, placa OCV-2622, e foi alvo de disparos no trânsito. De acordo com informações de populares o motorista tentou se defender dos disparos colidindo na motocicleta, que ficou presa debaixo do veículo. O local é de grande fluxo de veículos e pessoas e não inibiu a ação criminosa.

Itamaraju - in - tiroteio 2013-0530-2

De acordo com a polícia a única informação que se tem é que o veículo Peugeot foi interceptado próximo do quebra molas e foi alvejado por diversos disparos. Os condutores dos dois veículos fugiram, e não se tem nenhuma informação de feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas ninguém foi atendido.  A polícia militar da 43ª CIPM permaneceu no local até remoção do veículo, enquanto outra guarnição efetuava buscas de suspeitos e feridos.

Itamaraju - in - tiroteio 2013-0530-4

Os veículos foram removidos do local por um guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque que devem ser encaminhados para a DEPOL de Itamaraju. Onde o delegado titular Gean do Nascimento deverá abrir um inquérito para apurar os autores e motivação do crime.

Matéria Relacionada

Tiroteio no trânsito assusta moradores do primavera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *