ITAMARAJU | Tocha olímpica realiza trajeto e representante do governo é vaiada

A tocha olímpica passou nesta quinta-feira (19) pelos principais pontos de Itamaraju.

O trajeto da chama olímpica iniciou pela Praça da Independência, seguindo pela Avenida Brasil até chegar na Praça do Rotary, onde participou de apresentações artísticas promovidas por atletas e pessoas ligadas a arte da terra.

  Itamaraju - in - tocha - 2016.05.18-3

Entre eles estavam os atleta Gloria Assis e o médico Sebastião, que conduziram a tocha por um percurso aproximado de 100 metros.

“Carregar o símbolo dos esportes olímpicos cria um sentimento que inquieta a alma, mas demonstra a satisfação em ser um brasileiro escolhido dentre toda uma nação, ampliando assim a responsabilidade”, disse um dos condutores.

Itamaraju - in - tocha

Um comboio de aproximadamente 30 carros, entre veículos operacionais, de segurança e de mídia, acompanhou os condutores da tocha.

Após as apresentações foi anunciado que o prefeito estava ausente, mas a secretária de finanças faria o pronunciamento. Onde um mar de vaias calou e forçou a pré-candidata a virar as costas para o público.

Itamaraju - in - tocha - 2016.05.18-2

A tocha seguiu destino e parou próximo do banco patrocinador oficial. Posteriormente a equipe olímpica participaram de um almoço. Destinando posteriormente para o município de Porto Seguro.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!