Itamaraju: Trabalhador rural procura a Polícia alegando está sendo assediado pela ex-namorada

O caso mais do que inusitado aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (16) em Itamaraju. O trabalhador Rural Icleres de Souza Costa, 42 anos compareceu na DEPOL pedindo auxílio da Polícia alegando que está sofrendo assédio sexual de sua ex-namorada de pré-nome Kátia no qual a mesma tem lhe feito diversas perseguições.

homem interno

Na delegacia Icleres chegou bastante emocionado e revoltado. Segundo ele sua ex-namorada está fazendo diversas perseguições chegando a lhe abordar e agredir verbalmente e fisicamente em todos os lugares.

“Estou revoltado, quero minha vida de volta, está mulher não me deixa em paz, tenho um filho de 16 anos e não quero esta mulher comigo, ela fala que se eu não voltar pra ela, vai me matar e dessa mulher quero distância, por isso procurei a ajuda da Polícia”, relatou sua indignação o trabalhador rural. Icleres alega que veio pedir ajuda das autoridades pois a mesma já correu atrás dele com uma faca para matá-lo. Com receio que as coisas se agravem o mesmo pede providências. A polícia que serão realizados os procedimentos legais, a jovem será intimada para dar sua versão do caso.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!