Moto Facil

ITAMARAJU | Trabalhador tem moto tomada em assalto

Novamente um trabalhador rural do município de Itamaraju teve sua motocicleta tomada em assalto. Desta vez o crime aconteceu no período noturno do último sábado (18), quando a vítima retornava para sua moradia.

De acordo com informações, dois criminosos armados saíram de dentro do mato e anunciaram o assalto, quando a vítima seguia por uma estrada vicinal que destina a fazenda Palmeiras, que liga o bairro Corujão com vários assentamentos.

A vítima procurou as autoridades policiais na Delegacia da Policia Civil para realizar um boletim e relatou o terror vivido. Em depoimento a vítima disse que a ação foi rápida, mas os bandidos mantiveram as armas apontadas, a todo momento, demonstrando que estava preparado para atirar, se o mesmo esbouçasse qualquer reação.

Logo após o crime os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado. A polícia tenta localizar o veículo da vítima. Trata-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 de cor preta com placa PJG-5597, licenciada em Itamaraju.

Quem souber de qualquer informação sobre a localização do veículo, acionar a polícia através da Central Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *