Itamaraju: Trabalho conjunto da PM e Policia Civil apreende menores com moto roubada

Uma ação conjunta da Policia Militar e Civil culminou na apreensão de dois menores e uma motocicleta roubada no final da tarde desta segunda-feira (10), em Itamaraju.

Itamaraju - presos - cp

De acordo com as informações colhidas pelos policiais responsáveis pela apreensão do veículo, dois adolescentes de 17 anos de idade teriam tomado em assalto uma motocicleta, Honda Fan 125, de cor azul, placa – OLC 7179, licenciada em Itamaraju.

Em depoimento na Delegacia da Policia Civil a vítima, um corretor de imóveis que preferiu não se identificar, teve sua motocicleta tomada em assalto no período da manhã, por volta das 07:30hs no Bairro Novo Prado, quando ele deixava o bairro foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Após tomarem conhecimento do fato, o investigador da Policia Civil Emerson Barreto saiu em diligências e com apoio de Policiais militares chegaram até o local que a motocicleta estava escondida. A motocicleta só foi encontrada no final da tarde, dentro de uma residência de madeira localizada na Rua Espirito Santo, no centro da cidade.

itamaraju moto

Além de serem acusados de roubo de moto, os adolescentes foram apreendidos acusados de cometerem um assalto a um salão de beleza, no bairro de Fátima na última sexta-feira (07), quando armados fizeram o terror e levaram uma quantia não divulgada pela proprietária.

Os adolescentes estão apreendidos na Delegacia da Policia Civil, onde serão ouvidos pelo Delegado Gean Carlos do Nascimento.

Deixe seu comentário