Moto Facil

[Itamaraju] Trânsito sem respeito, cria riscos

Um dos itens que demonstram uma sociedade organizada é a forma como seu trânsito é conduzido, além da forma que suas regras são seguidas.

Com base em nossas publicações com imagens enviadas por internautas da comunidade itamarajuense, garantiram novos registros por internautas cada vez mais participativos, mas que presenciam o desrespeitos com as leis de trânsito e impondo o risco a vida de outras pessoas.

 Itamaraju - in - transito- 2016.03.06.1

Veículos em alta velocidade, pessoas que conduzem sem itens de segurança, locais proibidos utilizados e a falta de fiscalização dos órgãos que deveriam se tornar mais enérgicos na tentativa da diminuição dos acidentes, além de respeito a vida e cidadão com necessidades especiais.

Itamaraju - in - transito1

Nos últimos registros um veículo foi flagrado num ponto de acesso a pessoas com deficiências físicas (um veículo da fiscalização nada fez), além de um trator (veículo pesado), acessando a via em alta velocidade e ultrapassando no acostamento colocando em risco uma pedestre. Outro veículo parado em cima da faixa de pedestres a espera do sinal abrir.

Itamaraju - in - transito- 2016.03.06.2

Deixamos o espaço a disposição das autoridades, para que sejam feitos pronunciamentos e orientações a população.

2 thoughts on “[Itamaraju] Trânsito sem respeito, cria riscos

  1. Parabéns a equipe que produziu e publicou esta reportagem, ela relata uma pequena parte do descaso das autoridades de transito tanto para educar com alertas e campanhas como para punir no rigor da lei os infratores, mas parece ser mais facil fazer vista grossa para tudo e para todos deixando desta forma aumentar a senssação de impunidade dos infratores e um exercito de pessoas mutiladas vitimas do caos que vive o nosso trânsito.

  2. engraçado que em uma das fotos o carro dos guardas de transito esta ao lado eu me pergunto porque não multarão ou pedirão para retirar obs; eu concordo ta uma bagunça este transito e muito perigoso e outra coisa nem um desses carros são meus e achei legal estas fotos agora se não tiver fiscalização de nada adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *