InícioITAMARAJU | Sessão da Câmara de vereadores em 08 de maio de...

ITAMARAJU | Sessão da Câmara de vereadores em 08 de maio de 2018

Os vereadores do município de Itamaraju estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08), em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Com a participação da maioria dos edis, foram colocadas em pauta na ordem do dia três títulos de cidadão honorários (estes que foram encaminhados para análise das comissões), além da aprovação de três pedidos de providências e uma indicação.

Título de Cidadão Honorário de Itamaraju 002/2018 – Conceder título de cidadão itamarajuense ao Sr. Daniel Bohana Bastos.

Título de Cidadão Honorário de Itamaraju 003/2018 – Conceder título de cidadão itamarajuense ao Sr. Marcelo Angênica.

Título de Cidadão Honorário de Itamaraju 004/2018 – Conceder título de cidadão itamarajuense ao Sr. Flávio da Silva Nascimento. 

Pedido de providência 041/2018 – Requer do executivo por meio da Sec. de Obras o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga o entroncamento de Claudiné à Lapinha.

Pedido de providência 042/2018 – Requer do executivo por meio da Sec. de Obras a limpeza de ruas, valetas, tampar buracos e colocar a tampa da caixa d’água no distrito de São Paulinho.

Pedido de providência 043/2018 – Requer do executivo por meio da Sec. de Obras o patrolamento e cascalhamento da estrada  principal de São Paulinho e ramais, como Pedra Bonita, Fazenda Pedra Grande e outros.

Indicação 014/2018 – Requer do executivo a construção de um bueiro ou uma pequena ponte que liga a comunidade Renascer na BA-284.

Durante as indicações e discussões verbais, os vereadores ainda pautaram sobre o transporte escolar e  sobre a implantação de cronograma nas obras de infraestrutura da sede e do interior do município de Itamaraju.

Após as discussões e votações do dia, o Presidente da Casa Francisco da Chagas Feitosa Giló, o popular Chico Giló, deu por encerrada a sessão e a próxima esta marcada para terça-feira (15), ás 09hs.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você