Itamaraju: Três veículos se envolvem em engavetamento

O acidente ocorreu por volta das 11:40h na Avenida ACM – Antônio Carlos Magalhães, em frente a base do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, envolvendo três veículos, sendo um caminhão baú, uma motocicleta e um Ford Ka vermelho.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-1

De acordo com Claudio Santana Bastos, 38 anos “motorista do caminhão”, ele seguia sentido a Rodovia, quando um ônibus que seguia em direção oposta teria feito uma ultrapassagem ilegal e para evitar a colisão frontal ele teve que frear, porém com isso os veículos que vinham atrás acabaram se colidiram e causando um pequeno engarrafamento.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-2

O primeiro veículo a colidir foi uma motocicleta Sundown vermelha Hunter de placa TEM – 1561 (Itamaraju/Ba) e posteriormente atrás da motocicleta um  Ford Ka vermelho de placa de policial JRX – 7642 (Teixeira de Freitas/Ba) que imprensou a moto deixando-a compactada entre os veículos.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-3

O condutor da motocicleta foi que mais sofreu, o mesmo teve que ser socorrido para o hospital com várias escoriações pelo corpo. Seu socorro, foi realizado pelos Bombeiros Civis e Socorristas do SAMU que por conta da unidade móvel estar em manutenção, foi necessário ser conduzido por um carro de carroceira (pertencente a um transeunte) .

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-4

Até o fechamento dessa matéria os nomes dos condutores da moto e do veículo, ainda não haviam sido revelados, pois tiveram que ser socorrido as pressas. O condutor do carro nada sofreu, porém alegava de sentir fortes dores no peito e aceleração cardíaca e precisou ser levado para a unidade médica.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário